Testei o LG GW620 com Android

Publicado em

Android LG GW620 - mais um smartphone com Android com um preço legal

Esta semana tive a oportunidade de colocar minhas mãos no pequeno LG GW620. Para quem não sabe, o LG GW620 roda o velho Android 1.5.

A primeira vista, o LG GW620 chama a atenção tanto pelo tamanho e o design simples e elegante. O tamanho aliás, é o ponto forte e fraco deste aparelho. Acredito que ele tenha a menor tela dentre os Androids que já vi. Ele também tem um teclado QWERTY que facilita a digitação para aqueles que não curtem digitar em teclados virtuais. Outra coisa muito legal é que ele traz rádio FM !

Não gostei muito da tela touch do LG - é uma tela touch resistiva. Sinceramente, pareceu pouca coisa mais sensível e precisa que o meu Nokia 5800 XM. Outra coisa que não curti foi a tempo de boot - não medi mas pareceu demorar mais que dois minutos até que celular estivesse operacional!

A TIM está vendendo o LG GW620 com exclusividade por R$649,00 num plano pós de R$99,00 por mês. Deveria ser oferecido em plano pré, né? Se ficar mais barato e for vendido em plano pré, sou capaz de comprar mesmo tendo um certo pé atrás com a marca LG.

Android LG GW620Android LG GW620

Sobre o Blog do Neto

Blog do Neto é o espaço na internê onde eu publico tutoriais, dicas e novidades sobre programação - mais notavelment Android, Java e Linux.